Descrição |
Gerência de Orçamento, Legislação e Normas |
Tipo |
SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV |
Atribuições/Competências |
- Participar na Elaboração e Atualização do Plano de Desenvolvimento do Município;
- Realizar Audiências Públicas para a Elaboração dos Instrumentos de Planejamento e Orçamentação;
- Elaboração e Definição Dinâmica das Peças Orçamentárias;
- Elaborar o PPA – Plano Plurianual do Município;
- Elaborar a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias;
- Elaborar a LOA – Lei Orçamentária Anual;
- Elaborar Projetos de Leis e Decretos que alterem as Leis Orçamentárias durante a execução orçamentária;
- Elaborar os Planos de Aplicação dos Recursos de Fundos e de Convênios Firmados com outros Órgãos Públicos;
- Elaborar o Quadro de Detalhamento de Despesas – QDD, bem como os Quadros Mensais, Bimestrais e Trimestrais;
- Elaborar a Memória de Cálculo do Índice de Estacionalidade da Arrecadação Anual;
- Elaborar a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso;
- Elaborar a Programação Orçamentária Mensal;
- Executar demais atividades correlatas, entre outras. |
Endereço |
AV. Paulo de Assis Ribeiro, 4132 - Centro |
Horário de Atendimento |
Segunda a Sexta: 07h00 às 13h00 |
Telefone(s) |
(69)3341-3421 |
E-mail |
[email protected] |
Site |
www.coloradodooste.ro.gov.br |
Responsável |
Marcelo Carvalho |
Cargo |
Gerente De Orçamento, Legislação e Normas. |
Ato/Nomeação |
DECRETO N°403/2023 |
Formação |
Cursos Técnicos De Capacitação Em Diversas Áreas (Orçamento, Licitação, Tomada De Contas Especial, Pad E Sindicância). |
Experiência |
Em Órgãos Públicos: Auxiliar De Escritório (Der),Chefe De Gabinete, Secretário Municipal Interino De Administração E Finanças (Prefeitura). |
Composição |
|