Acessos: 45653

Dados Obtidos em: 08/12/2024 05:16:23

Descrição GERÊNCIA DE ORÇAMENTO, LEGISLAÇÃO E NORMAS
Tipo SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV
Atribuições/Competências - Participar na Elaboração e Atualização do Plano de Desenvolvimento do Município; - Realizar Audiências Públicas para a Elaboração dos Instrumentos de Planejamento e Orçamentação; - Elaboração e Definição Dinâmica das Peças Orçamentárias; - Elaborar o PPA – Plano Plurianual do Município; - Elaborar a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias; - Elaborar a LOA – Lei Orçamentária Anual; - Elaborar Projetos de Leis e Decretos que alterem as Leis Orçamentárias durante a execução orçamentária; - Elaborar os Planos de Aplicação dos Recursos de Fundos e de Convênios Firmados com outros Órgãos Públicos; - Elaborar o Quadro de Detalhamento de Despesas – QDD, bem como os Quadros Mensais, Bimestrais e Trimestrais; - Elaborar a Memória de Cálculo do Índice de Estacionalidade da Arrecadação Anual; - Elaborar a Programação Financeira e o Cronograma de Execução Mensal de Desembolso; - Elaborar a Programação Orçamentária Mensal; - Executar demais atividades correlatas.
Endereço AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132
Horário de Atendimento 07:00 às 13:00 horas
Telefone(s) (69)3341-3421
E-mail [email protected]
Site www.coloradodooste.ro.gov.br
Responsável MARCELO CARVALHO
Cargo GERENTE
Ato/Nomeação DECRETO N°403/2023
Formação CURSOS TÉCNICOS DE CAPACITAÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS (ORÇAMENTO, LICITAÇÃO, TOMADA DE CONTAS ESPECIAL, PAD E SINDICÂNCIA).
Experiência EM ÓRGÃOS PÚBLICOS: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (DER),CHEFE DE GABINETE, SECRETÁRIO MUNICIPAL INTERINO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (PREFEITURA).
Composição