Acessos: 45100

Descrição COORDENAÇÃO GERAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLIC
Tipo SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT
Atribuições/Competências I - Planejar, coordenar, elaborar, acompanhar e supervisionar a execução de Compras e ações relacionadas aos processos licitatórios para contratações de bens, obras e serviços, zelando pela consistência dos atos e procedimentos e propondo aperfeiçoamento, modernização, padronização, racionalização das rotinas e métodos de trabalho; II - Promover a gestão dos sistemas informatizados internos de compras; III - Supervisionar as ações de elaboração dos Editais de Licitação para a aquisição de bens, obras e serviços, bem como elaboração de acordos e ajustes, e minutas de contratos; IV - Subsidiar os Pregoeiros e a Comissão de Licitação nos assuntos referentes às suas competências, bem como prestar-lhes apoio técnico e administrativo.
Endereço AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132
Horário de Atendimento 07:00 ÀS 13:00
Telefone(s) (69) 3341-3421
E-mail
Site http://coloradodooeste.ro.gov.br/
Responsável MONICA SANTOS DOS ANJOS
Cargo COORDENADOR
Ato/Nomeação DECRETO N°424/2023
Formação
Experiência
Composição