Acessos: 45656

Dados Obtidos em: 08/12/2024 23:58:56

Descrição COORDENAÇÃO GERAL DE EVENTOS, PROTOCOLOS E ARQUIVO
Tipo SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT
Atribuições/Competências Receber, autuar, registrar, distribuir, arquivar e expedir documentos, correspondências e processos, no âmbito da Prefeitura, em observância aos princípios da administração pública; Controlar o recebimento e expedição de documentos, correspondências e processos por meio de malote, correios ou em mãos; Encaminhar diretamente ao destinatário a correspondência de caráter particular e institucional recebida; Garantir a segurança dos processos, documentos e correspondências que se encontram no setor; Observar princípios éticos dispensados aos documentos, mantendo absoluta discrição com relação às informações neles contidas. Dispensar adequado tratamento físico aos documentos, preservando as informações ao apor elementos, como carimbos, etiquetas, dentre outros; Tramitar com celeridade a correspondência, documento e processo caracterizados como urgente; Operar o sistema de protocolo, realizando os procedimentos necessários; Prestar informações sobre o trâmite de processos.
Endereço AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132
Horário de Atendimento 07:00 ÀS 13:00
Telefone(s) (69) 3341-3421
E-mail [email protected]
Site http://coloradodooeste.ro.gov.br/
Responsável PATRICIA FERREIRA PLAKITQEN
Cargo CHEFE
Ato/Nomeação DECRETO N°430/2023
Formação
Experiência
Composição