Descrição |
COORDENAÇÃO GERAL DE REGULAÇÃO URBANA |
Tipo |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT |
Atribuições/Competências |
I - Desenvolver o planejamento urbano e rural do Município, visando o desenvolvimento físico e social;
II - Efetuar o planejamento global da infraestrutura do Município;
III - Implantar, coordenar, programar e executar a política urbanística;
IV - Implantar, fazer cumprir e manter atualizado o Plano Diretor, bem como o desenvolvimento integrado e a
obediência das leis complementares;
V - Elaborar projetos em conjunto com as demais secretarias;
VI - Elaborar e atualizar a cartografia municipal;
VII - Fiscalizar e aprovar os projetos de loteamentos e analisar dos processos referentes ao uso e parcelamento
do solo. |
Endereço |
AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132 |
Horário de Atendimento |
07:00 ÀS 13:00 |
Telefone(s) |
(69) 3341-3421 |
E-mail |
|
Site |
http://coloradodooeste.ro.gov.br/ |
Responsável |
JOSE MARIA BRAZ |
Cargo |
COORDENADOR |
Ato/Nomeação |
DECRETO N°426/2023 |
Formação |
|
Experiência |
|
Composição |
|