Descrição |
Agente Geral de Contratação |
Tipo |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT |
Atribuições/Competências |
I - Realizar os processos licitatórios;
II - Realizar as dispensas ou declarações de inexigibilidade de licitação;
III - Redigir os contratos, convênios, acordos, ajustes e similares, inclusive aditivos;
IV - Registrar os processos licitatórios e contratos administrativos, convênios e similares, ordenando-os e arquivando-os
adequadamente;
V - Cadastrar os fornecedores e prestadores de serviços;
VI - Conduzir a sessão pública;
VII - Receber, examinar e decidir as impugnações e os pedidos de esclarecimentos ao edital e aos anexos, além de poder
requisitar subsídios formais aos responsáveis pela elaboração desses documentos;
VIII - Verificar a conformidade da proposta em relação aos requisitos estabelecidos no edital;
IX - Coordenar a sessão pública e o envio de lances;
X - Verificar e julgar as condições de habilitação; entre outras. |
Endereço |
Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 - Centro |
Horário de Atendimento |
Segunda a Sexta: 07h00 às 13h00 |
Telefone(s) |
(69) 3341-3421 / 9 9901-4517 |
E-mail |
[email protected] |
Site |
www.coloradodooste.ro.gov.br |
Responsável |
Eliene Medeiros Felix da Cruz |
Cargo |
Agente de Contratação/Pregoeira |
Ato/Nomeação |
Decreto N° 044/2025 |
Formação |
Nível Superior em Letras e pós-graduação em Gestão e Orientação. |
Experiência |
Servidora municipal desde 2002, experiência COMO: Pregoeira, Presidente da CPLM, Diretora de Orçamento, Diretora do Departamento de Compras, Secretaria de Saúde, Chefe de Gabinete, Coord. Pedagógica do Ensino Urbano e Diretora Escolar. |
Composição |
|