Acessos: 45100

Descrição ASSESSORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS
Tipo SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT
Atribuições/Competências Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar a execução e gestão de convênios e contratos com órgãos federais e estaduais, bem como, entidades governamentais e não governamentais firmadas pela Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste; Elaborar e publicar os termos de contrato e seus aditivos, os termos de cessão de uso de bem público e os de apostilamento, bem como seus extratos, resenhas e anexos; Apoiar os gestores de contrato, quando necessário, prestando informações sobre saldos de empenho e lançamentos de notas fiscais e faturas para pagamento das obrigações contratuais, assim como em relação ao período de vigência e prazo para prorrogação/renovação contratual; Controlar o fluxo de caixa dos contratos, mantendo os dados atualizados referentes aos pagamentos realizados; Elaborar planilhas de cálculos para controle de saldos/pagamentos e cálculos estimativos que orientarão os valores dos novos contratos ou prorrogação dos já existentes.
Endereço AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132
Horário de Atendimento 07:00 ÀS 13:00
Telefone(s) (69)99968-9253
E-mail
Site http://coloradodooeste.ro.gov.br/
Responsável LEOZETE MARTINS SOARES
Cargo ASSESSOR
Ato/Nomeação DECRETO N°413/2023
Formação
Experiência
Composição