Descrição |
Coordenação Geral de Des. de Infraestrutura Rural |
Tipo |
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E IN |
Atribuições/Competências |
I - Coordenar, planejar e dirigir os projetos e programas de desenvolvimento da infraestrutura rural, desenvolvendo ações de aperfeiçoamento e zelando pela eficiência no desenvolvimento destas atividades; II - Coordenar as ações desenvolvidas e o processo de atribuição de tarefas no âmbito da Coordenadoria; III - Ter pleno conhecimento sobre a malha viária e as principais vias de acesso de todo o território abrangido pela frota de veículos e máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura do municipio; IV - Apresentar, à instância administrativa imediatamente superior, propostas objetivas que busquem assegurar a melhoria contínua das atividades realizadas; V - Implementar as providências técnicas e administrativas para assegurar o pleno funcionamento das atividades para a Infraestrutura;
VI - Realizar o controle e acompanhamento dos servidores na execução das atividades de infraestrutura em desenvolvimento rural. Entre outras. |
Endereço |
Rua Tiradentes, nº 4771 - Santa Luzia |
Horário de Atendimento |
Segunda a Sexta: 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00. |
Telefone(s) |
(69)99984-6872 |
E-mail |
|
Site |
|
Responsável |
Nayara Simão de Paulo |
Cargo |
Coordenadora Geral |
Ato/Nomeação |
Decreto N° 116/2025 |
Formação |
|
Experiência |
|
Composição |
|