Descrição |
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO |
Tipo |
SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV |
Atribuições/Competências |
Ao Departamento de Gestão da Comunicação é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura
vinculado diretamente ao Gabinete do Chefe do Poder Executivo responsável pela gestão da comunicação municipal, preservando as diretrizes de comunicação definidas no planejamento estratégico da prefeitura elaborando ações de divulgação que ampliem o alcance nos meios de comunicação e atendam às expectativas da população, sendo ainda de sua competência: Desenvolver e coordenar a política de relações públicas e de comunicação externa e interna da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste; Prestar serviços de assessoria de imprensa ao Prefeito Municipal, Secretarias e demais órgãos municipais da administração direta e indireta; Estabelecer permanentemente a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes; Monitorar a avaliação da imagem da administração municipal a partir de suas ações administrativas. |
Endereço |
AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132 |
Horário de Atendimento |
07h00 às 13h00 |
Telefone(s) |
(69) 3341-3421 |
E-mail |
|
Site |
www.coloradodooste.ro.gov.br |
Responsável |
EDUARDO GUEDES DOS SANTOS |
Cargo |
DIRETOR |
Ato/Nomeação |
DECRETO N°407/2023 |
Formação |
|
Experiência |
|
Composição |
|