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Descrição DEPARTAMENTO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO
Tipo SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV
Atribuições/Competências Ao Departamento de Gestão da Comunicação é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura vinculado diretamente ao Gabinete do Chefe do Poder Executivo responsável pela gestão da comunicação municipal, preservando as diretrizes de comunicação definidas no planejamento estratégico da prefeitura elaborando ações de divulgação que ampliem o alcance nos meios de comunicação e atendam às expectativas da população, sendo ainda de sua competência: Desenvolver e coordenar a política de relações públicas e de comunicação externa e interna da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste; Prestar serviços de assessoria de imprensa ao Prefeito Municipal, Secretarias e demais órgãos municipais da administração direta e indireta; Estabelecer permanentemente a comunicação entre o poder público municipal e os munícipes; Monitorar a avaliação da imagem da administração municipal a partir de suas ações administrativas.
Endereço AV. PAULO DE ASSIS RIBEIRO, 4132
Horário de Atendimento 07h00 às 13h00
Telefone(s) (69) 3341-3421
E-mail
Site www.coloradodooste.ro.gov.br
Responsável EDUARDO GUEDES DOS SANTOS
Cargo DIRETOR
Ato/Nomeação DECRETO N°407/2023
Formação
Experiência
Composição