Descrição |
Assessoria de Gabinete para Gestão da Frota |
Tipo |
SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV |
Atribuições/Competências |
I - Assinar a documentação pertinente ao abastecimento, enviando regularmente os relatórios e mapas a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade-SMTTM;
II - Conferir, verificar e manter vigilância em relação ao fluxo de combustíveis apontados nos equipamentos de medição e fiscalizar o seu uso;
III - Acompanhar e aferir a aquisição de lubrificantes e correlatos;
IV - Cuidar do controle operacional da frota de veículos e máquina do Município, ou sob a tutela da Secretaria;
V - Programar, promover, controlar e supervisionar a execução da manutenção preventiva da frota de veículos, máquinas e equipamentos da Prefeitura;
VI - Manter controle de entrada, estadia e liberação dos veículos, máquinas e equipamentos que deram entrada na Gerência; entre outras. |
Endereço |
Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 - Centro |
Horário de Atendimento |
Segunda a Sexta: 07h00 às 13h00 |
Telefone(s) |
(69) 3341-3421 |
E-mail |
[email protected] |
Site |
www.coloradodooste.ro.gov.br |
Responsável |
Ernandis Rodrigues da Silva |
Cargo |
Assessor de Gabinete para Gestão da Frota Municipal |
Ato/Nomeação |
Decreto N° 100/2025 |
Formação |
|
Experiência |
|
Composição |
|