Acessos: 46216

Dados Obtidos em: 16/03/2025 01:52:48

Descrição Assessoria de Gabinete para Gestão da Frota
Tipo SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV
Atribuições/Competências I - Assinar a documentação pertinente ao abastecimento, enviando regularmente os relatórios e mapas a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade-SMTTM; II - Conferir, verificar e manter vigilância em relação ao fluxo de combustíveis apontados nos equipamentos de medição e fiscalizar o seu uso; III - Acompanhar e aferir a aquisição de lubrificantes e correlatos; IV - Cuidar do controle operacional da frota de veículos e máquina do Município, ou sob a tutela da Secretaria; V - Programar, promover, controlar e supervisionar a execução da manutenção preventiva da frota de veículos, máquinas e equipamentos da Prefeitura; VI - Manter controle de entrada, estadia e liberação dos veículos, máquinas e equipamentos que deram entrada na Gerência; entre outras.
Endereço Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 - Centro
Horário de Atendimento Se​gunda a Sexta: 07h00 às 13h00
Telefone(s) (69) 3341-3421
E-mail [email protected]
Site www.coloradodooste.ro.gov.br
Responsável Ernandis Rodrigues da Silva
Cargo Assessor de Gabinete para Gestão da Frota Municipal
Ato/Nomeação Decreto N° 100/2025
Formação
Experiência
Composição